
Estou na lua
Não me chateies
Que agora estou na lua,
E em breve vou chegar ao céu...
Sim, estou na Lua. Já começou a viagem deste novo Ano Lectivo, e com ele vieram as reuniões e os papeis, mas vieram também os amigos, e é tão bom estar entre os amigos! Nos outros anos também estava entre amigos, e alguns deixaram no meu coração laços que nem o tempo vai conseguir apagar, mas agora estou em casa! Agora tudo é diferente. Tudo é luz, tudo é cor, tudo é alegria e família. E depois há o verde dos campos e dos jardins... Eu sempre me senti mal sem verde. O cimento atrofia-me e deixa-me triste. E foram três anos de cimento, de profundezas e de asfixia. E agora tenho ar, sol, arvores para trepar, flores para apanhar, terra para mexer e animais por perto. Estou feliz, estou mesmo muito feliz!!!
Acho que em breve vou chegar ao céu!!!
Percebo-te lindamente.
ResponderEliminarEu também adoro a natureza e durante 20 anos trabalhei em escolas com paisagem linda até ao infinito, em Colares, Mafra e Sintra que, só de olhar, enchia a alma todas as manhãs.
Esta é a primeira escola em que estou cercada por uma verdadeira muralha de prédios altos mas, ainda assim, olho para cima e vejo o céu!
E quando saímos da escola e da muralha que a cerca entramos na floresta que não se vê da escola mas que está lá, perto, muito perto, sempre à nossa espera.
Que bom, Luz, ver-te assim feliz. É tão contagiante que me faz ficar feliz também!
ResponderEliminarTens sido um grande apoio, por isso, OBRIGADA!
Beijos.
E Viva a natureza! E o bem-estar, e a alegria de estar onde se que estar, com quem se quer estar. E viva a Luz que ilumina e alegra o dia e afasta o cinzento. :)
ResponderEliminar