terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ideias...


Estou mesmo sem ideias. Agora que tenho um blogue onde posso escrever o que me apetecer, estou sem ideias ou, quando elas surgem estou sempre nalgum local onde não posso escrever.
Por isso, como não tenho nada de "estrondoso", nem poético, nem fantástico para contar, aproveito esta minha faltinha de ideias para dizer obrigado a todos quantos me vão aturando...
Amigos, é muito bom partilhar estes momentos convosco, nem que sejam apenas momentos como estes, momentos em que faltam as ideias!!!

3 comentários:

  1. Olá Luz. É bom estares aí, nem que seja só para dizer olá! Tenho a certeza que tens andado muito inspirada na recepção aos meninos.
    Quando tudo entrar no ritmo normal, vou um dia ter contigo, para combinarmos um encontro, trocarmos contactos..., achas bem?
    Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar
  2. Olá Luz, também eu sinto isso, deve ser o síndrome das bloguistas, mas acho tão giro escrever e dizer o que me apetece, que às vezes escrevo sobre coisas que para mim são importantes e para os outros não.
    Cá em casa dizem que estou a ficar viciada, e acho que estou mesmo, mas ter os papeispintados faz-me bem, liberta-me e torna-me mais criativa.
    E já agora, as minhas amigas virtuais são todas do sul, à excepção da Juca que é de Viana... tenho pena de não me poder encontrar com todas e de vos conhecer pessoalmente... talvez um dia nos encontremos numa cerimónia oficial, talvez chamada bloguistas educadoras e muito mais...
    E agora sem brincadeiras, gosto do teu blog, e gosto de lê-lo, continua a falar de tudo e de nada, que é para isso que aqui estamos, para escrever, ler e comentar...
    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Luz,
    Eu moro em Mem Martins e trabalho no Cacém, Paiões... Mas se quiseres posso ir um dia ter à tua escola (não sei onde é, mas posso informar-me) e depois lá combinamos um dia e um local para nos encontrarmos com mais tempo.
    Gostava de saber de ti, de te ver...
    Beijinhos e até breve.
    Ana

    ResponderEliminar